quinta-feira, 14 de janeiro de 2021

Saúde não espera, a saúde requer organização, planejamento e estratégia, destacou o Vereador Coió do Brejo da Madre de Deus/PE

 


Muitos sabem que sempre fui um fiscalizador do povo mesmo sem ter mandato, portanto, não seria agora que eu iria mudar. Sei muito bem que o atual gestor precisa de tempo para organizar o Executivo, pois não se consegue fazer milagre em 14 dias, motivo pelo qual dei um prazo de 90 dias para que ele se organizasse juntamente com sua equipe.

 

Acontece que a saúde não espera, a saúde requer organização, planejamento e estratégia, e é isso é que eu cobro do atual gestor, é para isso que a equipe de transição serve. Apesar de ter recebido tanto votos dos jacarés como dos bocas-pretas, meu mandato não tem lado, não tem cor, não tem partido, eu lutarei pelo povo, por aquela que necessita, independentemente do seu lado partidário.

Desejo que o prefeito tenha uma boa recuperação, e que volte logo a exercer seu mandato presencialmente, pois apesar de haver diversas ferramentas que possibilitem o trabalho remoto, há questões que não podem ser resolvidas à distância e requerem urgência.


Coió

Vereador

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário