sábado, 20 de fevereiro de 2021

Professores são alvos de perseguição política em Brejo da Madre de Deus

 


Servidores públicos, em particular os professores do nosso município vêm sendo vítima da atual gestão, a qual promove perseguição política em desfavor desta classe.

Muitos professores foram removidos, sem pedido, e outros nem têm lotação, isto demonstra a desorganização da gestão da secretaria de educação da era Roberto Asfora. Sem falar que não quer negociar com a categoria para efetuar o pagamento do salário de dezembro e os 50% do décimo terceiro.

Os professores relatam o momento como sendo um período de um sistema opressor, visto que para os mesmos a atual gestão se qualifica com sem liderança, com atos covardes e crueis, deixando de lado a motivação, o incentivo, a valorização e a autoestima do professor, profissional responsável pelo futuro do país.

O Brejo não aceita mais esta política que já foi vivida em outra gestão de Roberto Asfora, comenta professores do município.

O Blog São Domingos Pode Mais se solidariza com os professores e os demais servidores públicos vítima de perseguição e deseja coragem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário