segunda-feira, 26 de abril de 2021

Falta de responsabilidade, respeito com o próximo ou falta de organização assim podemos definir a atitude da Prefeitura do Brejo da Madre de Deus com os idosos

CLIQUE NO VIDEO ABAIXO 


Um vídeo, que circulou nas redes sociais mostrando a forma de como a prefeitura do Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco realizou a vacina nos idosos do município.

 O ato realizado pela secretaria de saúde, do município provocou uma grande aglomeração em uma quadra poliesportiva, onde na ocasião se percebe muita gente no local desrespeitando o distanciamento social e provocando um grande tumulto no local.

A pergunta que fica no ar é? O que faltou por parte da secretaria de saúde, para cometer um ato desse, falta de responsabilidade, falta de logística, o que é recomendado pelas autoridades sanitárias em relação a pandemia da Covid-19 em Brejo da Madre de Deus esta longe de ser executado.

Vale ressaltar que o prefeito foi vacinado no seu gabinete, o bom seria que ele tivesse ido para a fila também, isso mostra que o prefeito teve um tratamento diferenciado ou privilegiado dos demais idosos 


 

 Veja na foto, o prefeito Roberto Asfora  no Gabinete recebendo a vacina, longe do povo, longe da aglomeração esse é o tratamento que quem só tem é o gestor do município. 



Nenhum comentário:

Postar um comentário