terça-feira, 29 de junho de 2021

Governo de Roberto Asfora dá espaço a várias pessoas do grupo denominado Boca Preta

 


O governo do prefeito de Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, tem chamado a atenção pela forma de executar suas ações e na montagem da equipe. Na saúde, por exemplo, a nova secretária tem prestigiado nomes de confiança da gestão passada de Dr. Edson a frente da saúde, atestando a boa gestão na saúde realizada pelo ex-secretário.

   

Nomes como, Luciana (atual coordenadora de Enfermagem do Hospital Dr. José Carlos de Santana) e Márcia (atual diretora da policlínica de São Domingos) sempre foram pessoas da confiança do ex-secretário de saúde e rival político de Roberto Asfora, José Edson de Sousa.

  

Comenta-se de que tem “boca” ganhando mais de 7 mil reais com plantões e horas extras, e quem sofreu todo o tempo sendo fiel ao partido, tem que se adequar a realidade financeira e perder espaço.

A desvalorização de pessoas do grupo, como por exemplo o nome do ex-diretor de policlínica de São Domingos, Carlinhos, que foi tirado do cargo para assumir em seu lugar Márcia de Raminho, tem causado um mal-estar no grupo Amarelinho de Ouro. E parte dos integrantes começam a se questionar se o que Dr. Edson fazia na saúde era o correto para manter esses nomes!

    

Será que vale a pena comprar essa briga política e se desgastar com várias famílias tradicionalmente aliadas ao “Amarelinho de Ouro”?

Nenhum comentário:

Postar um comentário