Pedido de informação do
vereador Coió do DEM chega a câmara de vereadores, após o mesmo acionar o
Ministério Público de Pernambuco, na última sexta-feira dia (09) de julho, para
que o mesmo tomasse providencias em relação a falta de transparência da Prefeitura
do Brejo da madre de Deus,
De acordo com o ofício
protocolado no Ministério Público, a Prefeitura teria respondido de forma
incompleta o pedido de informação de nº. 21/2021, tendo o prazo constitucional
de 30 dias para resposta, já expirado.
Após receber as informações o
vereador Coió disse que e um absurdo os valores pagos mensalmente de cada
veículo que está custando um valor TOTAL R$ 276.800 Mensalmente.
O vereador ainda ressaltou que
tal atitude é um desrespeito com a população em vez de o prefeito comprar uma
Frota de veículos novos para servir os nossos munícipes,aluga veículos
caríssimos. Que irá custar nos cofres públicos anualmente o valor totalizando
3.321.600 ( três milhões trezentos e vinte e um mil e seiscentos).
E com uma possibilidade das
retomadas das aulas,mais veículos poderão ser locados,e terá um aumento nesse
valor calculado.
O vereador ressaltou ainda que
vai continuar fiscalizando os gastos a frente do executivo, pois esses valores
são pagos pela população através de seus impostos. Então tais absurdos temos
que ficar de olho para que a nossa gente saibam como são gastos o dinheiro
público.
Confira detalhadamente por
cada secretaria e os valor de cada veículo locado pela prefeitura do
Brejo.
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