quinta-feira, 14 de outubro de 2021

Voto de repúdio a Fábio Aragão é aprovado na Câmara de Santa Cruz do Capibaribe



Foi aprovado na tarde desta quinta (14) um voto de repúdio assinado pelos vereadores Nailson Ramos (MDB), Nego Zé (DEM), Zé Boi (DEM), Jéssyca (PSDB), Caetano (PSDB), Gilson (MDB), Zezin Buxin (MDB) e Demir da Saúde (PSDB). O requerimento 1410/2021, destinado ao prefeito Fábio Aragão (PP) e extensivo ao secretário executivo de esportes Flávio Balbino, versa sobre o não cumprimento da LEI 2.705/2017 que denomina o campeonato de futebol dos sítios do município de Santa Cruz do Capibaribe de Prefeito Augustinho Rufino de Melo, a atual gestão decidiu chamar o torneio de campeonato rural santa-cruzense de futebol 2021.

 

De acordo com o requerimento, houve um ato de antipatia, impiedade, perversidade, aversão e crueldade com a história do ex-prefeito e ex-deputado estadual Augustinho Rufino. Que segue dizendo que é um ato falho carregado de imprudência, descuido, inconsideração e precipitação por parte da prefeitura do município, demonstrando a irresponsabilidade do poder executivo com a memória e história da cidade.

 

O requerimento aprovado com dez votos favoráveis, além dos autores, contou com os votos dos vereadores Emanuel Ramos (PSD) e Nega (PSD) e quatro contrários, Soares  (PSD), Augusto Maia (PSB), Flávio Pontes (PP) e Vando da Sertec (PP).


Nenhum comentário:

Postar um comentário