segunda-feira, 11 de julho de 2022

Anderson Correia amplia apoio em Bezerros e Garanhuns


 Aproveitando o recesso parlamentar, o vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), esteve, nesta quinta-feira (07), visitando as cidades de Bezerros e Garanhuns. Na Terra dos Papangus, o edil esteve na Associação dos Protetores dos Animais de Rua de Bezerros (APARBE) e na Amparo Animal, levando soluções para as demandas solicitadas por estas instituições, reforçando o apoio recebido por estes e outros representantes da causa animal no município.

 

Em Garanhuns, o parlamentar visitou protetores e pessoas ligadas a causa animal, ampliando o apoio no município. Ele ainda atuou como advogado animalista em um caso relacionado a um crime de maus-tratos, além de visitar o centro de zoonoses da Cidade das Flores, onde conheceu as instalações do local e debateu sobre políticas públicas sobre os direitos dos animais.

 

“Foi um dia muito proveitoso e fico grato por cada pessoa que podemos ajudar nestas visitas. Debatemos sobre políticas públicas animalistas, ampliamos nossos apoios em ambos os municípios e vimos o quanto temos a fazer para levantarmos cada vez mais a bandeira desta causa tão nobre. Vamos seguir em frente, visitando outros municípios e solidificando nossos apoios em prol dos animais não-humanos”, destacou o edil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário