sábado, 16 de julho de 2022

Nota de Esclarecimento: Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus



A Câmara de Vereadores do Brejo da Madre de Deus vem por meio deste, informar a população brejense sobre o tramite dos procedimentos do Poder Legislativo, que vem sendo realizada as reuniões Ordenarias e extraordinárias dentro do regimento da Casa.

Vale destacar que no mês de junho e julho durante algumas datas especificas, a Câmara de Vereadores ficou impossibilitada de realizar as reuniões devido ao Poder Judiciário ter solicitado o espaço físico da Casa José Cupertino de Souza para a realização de Juri.

Diante das informações esclarecidas, segue os procedimentos do Poder Legislativo Municipal, informamos que na próxima reunião que será realizada nos próximos dias, na ocasião estará em votação os projetos de Lei e requerimento apresentado a Câmara Municipal.

Vale destacar, que será votado o projeto de Lei que reajusta o piso salarial dos Agentes Comunitários de Saúde, O Presidente da Casa de Leis Silvano destaca que nenhuma classe será prejudicada por atos do Poder legislativo, e reitera o seu compromisso com todos os profissionais do município.

Segue abaixo o oficio enviado De Ordem do Exmo.Dr.Altino Conceição da Silva Juiz de Direito



Nenhum comentário:

Postar um comentário