quinta-feira, 15 de setembro de 2022

*Na Região Metropolitana, Armandinho se reúne com lideranças e apoiadores



 Esta quinta-feira (15) está sendo movimentada para o candidato a deputado estadual Armandinho (Solidariedade). Isso porque ele está cumprindo agenda, desde o começo da manhã, em cidades como Recife e Olinda, na Região Metropolitana de Pernambuco. Os seus compromissos irão até a noite, e fortalecem a campanha e seu nome, em sua caminhada para ocupar uma vaga na Alepe.

O dia começou no Centro de Abastecimento e Logística (Ceasa), no Curado, na Zona Oeste do Recife, onde dialogou com compradores e trabalhadores, apresentando as suas propostas e ouvindo as principais demandas. Assim como na Ceaca, em Caruaru, ele verificou a necessidade de melhorias na estrutura do local, e garante que, como deputado, irá prestar mais atenção a tão importante instrumento econômico da capital. 

Após o Ceasa, Armandinho foi ao Mercado São José, um grande centro econômico e ponto turístico da cidade. Ele aproveitou para apresentar propostas, conversar com apoiadores e amigos que trabalham, visitam ou fazem compras no local, com o objetivo de manter um diálogo aberto e garantir a valorização deste do Mercado, importante para tantas famílias. A sua terceira parada foi no Recife Antigo, que é um berço histórico e cultural. Como artista, Armandinho já se apresentou com a sua banda, Fulô de Mandacaru, no local, e sabe da importância de transformar o bairro em um instrumento de lazer para os pernambucanos e turistas.  

As agendas e compromissos continuam até a noite, quando ele vai se encontrar com lideranças, apoiadores, professores e ir até Olinda, cidade vizinha ao Recife, com reuniões sobre música e cultura, algo que ele vivencia há anos e que é uma de suas principais bandeiras. “Minha campanha vai do cais ao Sertão, pois entendo a responsabilidade de ser um deputado não apenas de uma cidade, mas para todos os pernambucanos. Para fazer política de verdade, é preciso ouvir todos os setores, conhecer as demandas e buscar propostas que ajudem diretamente a cada um.”, destacou Armandinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário