sexta-feira, 11 de novembro de 2022

André de Paula não descarta possibilidade de assumir algum cargo no governo Lula: “se essa missão vier, farei o melhor que estiver ao meu alcance para ajudar”*

O  deputado federal e presidente estadual do PSD em Pernambuco, André de Paula (PSD), concedeu entrevista ao programa Cidade em Foco, da Rede Pernambuco de Rádios, na manhã desta quinta-feira (10). Ex-candidato a senador por Pernambuco, André não foi eleito e em 2023 ficará sem mandato no Congresso Nacional. Ele não descartou a possibilidade de assumir algum cargo do governo Lula (PT).


Segundo ele, se essa indicação vier, será por direcionamento do partido. “Se essa missão vier, ela virá em decorrência de uma indicação do partido e eu vou encarar como um momento importante na minha vida pública. Se ocorrer, eu estarei pronto para encarar o desafio. Minha vinculação com o partido é muito estreita e se essa missão vier, farei o melhor que estiver ao meu alcance para ajudar o presidente, o meu país e o meu partido”, disse.


André de Paula ainda comentou sobre os desafios que Lula terá que enfrentar a partir do próximo ano. “O grande desafio que ele tem é o de unificar e pacificar o país que está dividido. Essa é uma tarefa de grande responsabilidade. Outros sintomas positivos também estão acontecendo. Por exemplo: o vice-presidente eleito, Geraldo Alckmin, que sempre foi adversário de Lula, hoje é o homem mais forte nesse processo de transição”, lembrou.


“Esse estilo do presidente Bolsonaro de apostar no conflito me incomoda muito. Não é o meu estilo de fazer política. Lula foi meu adversário por muito tempo, mas a gente precisa reconhecer que ele é da política e poucos políticos têm o poder de articulação que ele tem”, completou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário