domingo, 19 de março de 2023

*PREFEITO ROBERTO ASFORA VISITA LOCAIS CRÍTICOS EM SÃO DOMINGOS E CONVERSA COM RAQUEL LYRA SOBRE A SITUAÇÃO DO DISTRITO*

O   prefeito do Brejo da Madre de Deus, Roberto Asfora, esteve em São Domingos na tarde deste domingo (19) visitando junto a equipe da Defesa Civil vários pontos críticos no distrito. Desde ontem, a Defesa Civil e as Secretarias de Assistência Social, Saúde e Obras estão de plantão monitorando a situação.

   


Asfora se reuniu com a Governadora do Estado de Pernambuco, Raquel Lyra, em Santa Cruz do Capibaribe, onde ela veio visitar alguns pontos, reunida com os Prefeitos de Brejo e Santa Cruz, prestando todo o suporte necessário entre as esferas, Raquel colocou-se a disposição para ajudar os municípios. O alto volume de chuvas em poucas horas - 158mm segundo levantamentos técnicos do CONDESB - causou vários danos estruturais em São Domingos, danos materiais e sociais estão sendo avaliados e todos os esforços estão sendo reunidos para sanar os problemas.

   

Estavam presentes na comitiva do Prefeito Roberto Asfora,  Raynara Santos (Defesa Cívil), os vereadores Silvano e Roberto Asfora Filho, o sub-prefeito do distrito Bartol Neves, e colaboradores da sub-prefeitura de São Domingos.

  

Secretaria de Comunicação

Nenhum comentário:

Postar um comentário