quarta-feira, 19 de abril de 2023

Brejo da Madre de Deus entra para o mapa do Ministério do Turismo*

Um dos municípios mais encantadores do Estado de Pernambuco, Brejo da Madre de Deus tem recebido merecidamente reconhecimento por suas belezas naturais e atrativos turísticos. O município detêm o ponto mais alto de Pernambuco, com 1.193 metros de altitude, a serra do ponto é o topo do estado. Fica no município também o maior Teatro ao ar livre do mundo, no qual é encenado anualmente a Paixão de Cristo de Nova Jerusalém. 

 


Recentemente as Secretarias de Comunicação e de Cultura, Turismo e Desenvolvimento Econômico lançaram o site oficial do turismo, o Visite BMD  (http://www.visitebmd.com.br/) com objetivo de divulgar o município e o comércio local, o site amplia a publicidade turística do Brejo. 

  

A mais nova conquista é sem dúvidas o passo mais importante para o turismo da cidade. O ingresso do município ao mapa de turismo do Ministério do Turismo, por meio do Programa de Regionalização do Turismo e dos Interlocutores Estaduais do PRT. Brejo da Madre de Deus está classificado na categoria D com Moda e Ecoturismo. 

  

Roberto Asfora, prefeito do município, contou como é  ver Brejo da Madre de Deus voltar a ser destaque. “Desde que assumimos o município tratamos como prioridade máxima colocar o Brejo em destaque, mostrar o quanto é rico e atrativo, sabemos da sua potência turística e estamos sempre incentivando e divulgando  em todos os lugares possíveis nossa terra”, destaca. 

  

_*Secretaria de Comunicação*_

_Prefeitura Municipal de Brejo da Madre de Deus_

Nenhum comentário:

Postar um comentário