segunda-feira, 10 de abril de 2023

“Eles começaram muito bem”: João Paulo Costa elogia os trabalhos da nova mesa diretora da Alepe*


Eu já vejo aqui uma gestão do presidente Álvaro Porto e do primeiro secretário Gustavo Gouveia, [com] a Casa funcionando muito bem”. O deputado João Paulo Costa (PCdoB), avalia a gestão da nova mesa diretora da Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe), de forma muito positiva. “Eles começaram muito bem”, falou.


O Parlamentar que está no seu segundo mandato, fez a declaração no programa Cidade em Foco da Rede Pernambuco de Rádios e no Blog do Alberes Xavier.


“A gente está conseguindo aprovar os projetos com agilidade, fazendo com que a Casa esteja em pleno funcionamento. Tenho visto o primeiro secretário e o presidente procurando fazer a interlocução com todos os poderes”, frisou. “Inclusive ouvindo os deputados, aprovando todas as ideias que os deputados estão tendo para o fortalecimento da Casa”, destacou.


Filho do ex-deputado federal Silvio Costa e irmão do deputado federal Silvio Costa Filho, João Paulo foi eleito em 2018 com 24.789 votos e reeleito com 42.474 votos, em 2022. Presidiu a Comissão de Esportes e Lazer da Assembleia de Pernambuco nos biênios 2019 – 2020 e 2021 – 2022.


Hoje o deputado tem conquistado um espaço importante na política pernambucana, mantendo uma agenda intensa de trabalhos, visitando os municípios, e com forte atuação no legislativo estadual. “É dessa forma que a gente vem trabalhando. Visitando os municípios pernambucanos, ouvindo as demandas da população. Porque é dessa forma que a gente vai transformar as ações do nosso mandato em benefícios para o povo de Pernambuco. Elaborando Leis que beneficiam a população de forma concreta. Leis extremante relevantes. E destinando recursos que possam se transformar em ações”, ressaltou. “Cobrando do Governo Estadual políticas públicas necessárias para o desenvolvimento do nosso estado”, destacou o deputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário