segunda-feira, 10 de abril de 2023

*Prefeitura do Brejo da Madre de Deus realizou entrega de peixes na Semana Santa*

A ação foi voltada para as famílias cadastradas nos CRAS de todo município_

 


A Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus, através da Secretaria de Assistência Social, Cidadania e Mulher garantiu a entrega de 06 toneladas de peixes na Semana Santa para as famílias assistidas pelos Centros de Referência de Assistência Social – CRAS.


Uma mega ação foi realizada pelos servidores de todos os CRAS do município para atender a mais de 4 mil famílias nessa Semana Santa. Em Brejo sede, um total 953 famílias, em Fazenda Nova 760, São Domingos 1.171 e no CRAS Boa Esperança, foram entregues a 1.383. No total, 4.267 famílias tiveram seu peixe garantido na Semana Santa.


"Garantimos uma Semana Santa mais farta para nossos brejenses. Agradecemos ao prefeito Roberto Asfora por nos dar todo apoio necessário para a realização desta ação. Compromisso de uma gestão empenhada, que respeita e cuida do povo," finaliza a secretária de Assistência Social, Sônia Gerner. 


*Confira as localidades das entregas:*


_CRAS Brejo sede:_

Almas, Amaro, Amparo, Arara de Dentro, Biturizinho, Bitury, Boa Vista, Boi, Cafundó, Cajueiro, Cavalo Ruço, Chã do Amaro, Conceição, Frexeira, Jaracatiá, Jenipapo, Ladeira Preta, Lajes, Livramento, Malhada, Navalha de Cima, Navalha de Baixo, Palmeiras, Pedra Grande, Piedade, Poço Dantas, Pontaria, Preguiça, Púcaro de Cima, Púcaro de Baixo, Rosário, Santa Rosa, Santana 1 e 2, Santo Antônio de Resende, São Francisco, São Gonçalo, Seio de Abrão, Teixeira, Xéu, Balança, Escorrego, Jaracatiá e Serra da Prata. 


_CRAS Fazenda Nova:_

Sítio Quatis, Fazenda velha, Sitio pé de serra, Catolé, Mandaçaia, Cachoeira de Mandaçaia, Riacho do Pedro e Fazenda Nova.


_CRAS São Domingos:_

Bandeiras, Baiaco, Olho D'água, Queimadas, Abigail Nunes, Vila Augusto e Vila São Domingos. 



_Área de Abrangência do CRAS Boa Esperança:_

Sítio Brejinho, Sítio Mourões, Sítio Piaca, Sítio Alto do Raposo, Sítio Baixinha, Sítio Serra Rasa, Sítio Maquiné, Sítio Paridas, Sítio Cacimba de Pedro de Baixo e de Cima, Sítio Oitis, Sítio Madre de Deus, Sítio Estrago, Sítio Açudinho, Sítio Logradouro, Sítio Caldeirão, Sítio Tambor de Cima, Baixo e Meio, Barra do Farias, Casas da Caixa, Beneficiários do Grupo da Carne, Beneficiários do Grupo do Leite, Grupo de Catadores e Famílias PAIF.


*Secretaria de Comunicação*

*Prefeitura Municipal do Brejo da Madre de Deus*

Nenhum comentário:

Postar um comentário