quinta-feira, 8 de junho de 2023

Em Parceria com o prefeito Roberto Asfora o Vereador Silvano comemora a conquista de uma moto 0km para os correios de São Domingos

 


Hoje é dia de comemoração e gratidão! No aniversário da nossa amada cidade, em 26 de maio, tive a honra de entregar uma moto 0km para a gestão do prefeito Roberto Asfora. E agora, com grande alegria, compartilho que ontem, 7 de junho, essa moto foi entregue aos correios de São Domingos para servir a população.


 Essa conquista representa mais um marco na minha trajetória como vereador e presidente da Câmara de Brejo da Madre de Deus. Ao longo do meu mandato, tenho trabalhado incansavelmente para buscar melhorias e avanços para nossa cidade e seus cidadãos.

 

A entrega dessa moto aos correios é apenas uma das muitas realizações que consegui alcançar em prol do nosso município. Desde o início do meu mandato, tenho me empenhado em promover parcerias, buscar recursos e implementar ações que beneficiem a população.

 

 Juntos, construiremos um futuro ainda mais promissor para nossa amada cidade!

Nenhum comentário:

Postar um comentário