sexta-feira, 23 de junho de 2023

Maria Pereira faz agradecimentos a todos que prestigiaram a Quadrilha Gente Famosa em São Domingos

 

Agradecimentos a  Cristina, a Deus em primeiro lugar, e as pessoas que compareceram em nossa quadrilha. Ao grupo Junino criança feliz, aos  pais das crianças, aos moradores da rua por ajudarem na ornamentação e limpeza, as meninas do zumba, ao professor Paulinho, ao grupo   da melhor idade, ao pessoal da prefeitura, na pessoa de Bârtor neves, ao pessoal da casa Cultural na pessoal da secretaria Ilustrada Monica Asfora e  diretor de iluminação, e tributos, na pessoa de, Herandi.

 





A Cris que sempre atende muito bem.  A Eri do blog São Domingos pode mais. Ao vereador Silvano que patrocinou a festa as palha de coco e o carro de som avisando  a  seu Heleno.Aos jurí maravilhosos na pessoa da coordenadora Merinha de piza na fulô e sua equipe.

A minha amiga Cristina  por me ajudar  a organizar a festa. A Maria e Sisi, pela organhanização da mesa, a minha família maravilhosa, que sempre me ajuda e patrocina a festa também, na pessoa de comadre  Vanda e sileide. A Thiago de Caruaru, a Rodrigo de Bezerros, que me ajudou bastante. A Fernando Amaral meu grande amigo que também patrocinou a festa divulgando no programa e gravação de som. A todos os dançarinos de modo geral, ao  grande publico que se fizeram presente. Ao trio de sanfoneiro, na pessoa de seu Seu Gerando do Axé. A Valmir, puxador da quadrilha. A Santana do carro de som em fim a todos quanto participaram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário