A atualização cadastral é obrigatória e deve ser realizada entre 1º e 30 de dezembro
A Prefeitura do Brejo da Madre de Deus, por meio do Instituto
de Previdência dos Servidores Municipais, inicia no próximo dia 1º de dezembro
o recadastramento anual para servidores públicos efetivos, aposentados e
pensionistas. A ação, regulamentada pelo Decreto nº 055/2024, tem como objetivo
atualizar os dados funcionais e pessoais, além de identificar os locais de
lotação e atuação dos servidores.
O processo de recadastramento será presencial e os servidores
devem preencher todas as informações necessárias e comparecer no auditório da
prefeitura à Secretaria de Administração. Aqueles afastados, cedidos ou fora do
estado devem seguir as orientações específicas previstas no decreto.
O formulário que deve ser preenchido e apresentado no ato do
recadastramento pode ser encontrado acessando o link oficial:
https://brejomdeus.pe.gov.br/recadastramento2024.
Os servidores que não realizarem o recadastramento dentro do
período estipulado, de 1º a 30 de dezembro, estarão sujeitos a bloqueios nos
vencimentos ou proventos, conforme estabelece o artigo 7º, caput, do decreto. A
regularização do pagamento será efetuada pela Secretaria Municipal de
Administração somente após a realização do recadastramento pendente.
Secretaria de Comunicação
Prefeitura do Brejo da Madre de Deus
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