segunda-feira, 28 de março de 2022

Anderson Correia debate implantação de um Hospital Público Veterinário para o Agreste com prefeito de Toritama

 


O vereador e pré-candidato a deputado federal, Anderson Correia (PP), esteve visitando a cidade de Toritama na tarde desta segunda-feira (28), para discutir políticas públicas animalistas no município. Recebido pelo prefeito Edilson Tavares (MDB), o parlamentar levou a proposta de um projeto para implantação de um Hospital Público Veterinário para o Agreste, com a união de alguns municípios da região.

 

“Foi um encontro muito proveitoso para o progresso da causa animal em toda região. O prefeito Edilson foi muito receptivo com a pauta animalista e gostou do nosso projeto. Nossa região precisa urgentemente de um Hospital Público Veterinário e vamos unir força com os poderes públicos para que isso aconteça”, destacou o edil, que ressaltou também outras políticas públicas a serem implantadas na Capital do Jeans.

 

“Tivemos a oportunidade de falar sobre outras pautas também para Toritama, como cirurgias ortopédicas para animais de rua e tutores baixa renda na AME Animal. O prefeito vai estudar a possibilidade e o município poderá ser a primeira cidade de Pernambuco a disponibilizar cirurgias ortopédicas para animais de rua e tutores baixa renda”, destacou o parlamentar, que concluiu ressaltando o trabalho do Poder Executivo da cidade do jeans.

 

“Toritama está em franco desenvolvimento na causa animal e isso é muito animador. No encontro de hoje discutimos também sobre Tração Animal, números de castrações, serviços oferecidos e fiquei muito feliz com o que vi. Parabenizo a todos que trabalham na AME Animal e tenho certeza que os animais de Toritama terão dias melhores”, finalizou o edil.


Nenhum comentário:

Postar um comentário