terça-feira, 10 de maio de 2022

Por Onde Anda o Prefeito do Brejo que não quer receber os professores para pelo menos para uma conversa

 


 

A pacata cidade do Brejo da Madre de Deus no agreste de Pernambuco, esta vivenciando o seu pior momento no quesito da área da educação do município, o atual prefeito Roberto Asfora não tem nem dialogado com a classe dos professores que vem tentando com o gestor pelo menos  uma conversa.

 

Longe de receber os professores para o dialogo: o prefeito parece mais que sumiu do município, já que o mesmo nunca esteve participando de uma reunião com os professores para uma possível negociação.

 Um direito já garantido da classe dos professores: isso mesmo já é lei o aumento do novo piso salarial dos professores em todo o Brasil, mais parece que o Brejo da Madre de Deus não faz parte do Brasil assim deve pensar o prefeito Roberto Asfora que não quer repassar o aumento aos professores.

 

A Grave: Infelizmente os professores tiveram que deflagrar uma greve no município, só lembrando que na historia da educação do município essa é primeira greve realizada, tudo pelo a incompetência do atual gestor que não quer conversa com os professores para uma negociação ou de fato pagar o que a classe tem direito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário